quinta-feira, 26 de julho de 2012

Vereador caminha no Planalto 13 de Maio e faz visita nas Barrocas


Genivan está nas ruas. O vereador candidato à reeleição tem conversado com a população, apresentado suas propostas e ouvido reivindicações. Por onde passa, ele fala sobre a decisão de continuar na oposição. "Foram três anos de discordância com os gastos da prefeitura. Eu não podia agora dizer sim ao trabalho que não teve como prioridade as necessidades da população. O meu partido mudou de lado, mas eu disse que não mudaria", afirmou Genivan.

Na tarde da última quarta-feira (25), ele caminhou no bairro Planalto. Durante o percurso, foi parabenizado e recebeu apoio de cidadãos diante de seu trabalho nos três anos e meio de mandato e de seu posicionamento nesta campanha. "Esse homem é competente, nós estamos bem representado. Precisamos que ele continue seu trabalho", defendeu o estudante Flávio Daniel que está acompanhando o trabalho do vereador.

Do Planalto, Genivan seguiu para as Barrocas. No bairro, foi recebido por Rita de Cássia, que abriu as portas de casa para um momento de debate. "Reforço o meu compromisso em continuar cobrando e lutando para que as prioridades da prefeitura de Mossoró sejam saúde e educação", disse o vereador.







Nenhum comentário:

Postar um comentário